quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mudar ou Não Mudar? Eis a Questão!

Já algum tempo venho pensando em mudar o endereço e o titulo do blog, com o intuito de ajudar as pessoas que estão iniciando e buscam orientações para o mundo dos concursos, já que o fato de não ter nenhum termo relacionado a concurso na URL do blog dificulta o seu acesso pelos candidatos. Entretanto sou uma concurseira de verdade, ou seja, eu estudo. Não tenho tempo para pensar em artigos para chamar atenção, criar promoções, ficar postando todo dia como fazem alguns por aí, que, a meu ver, estão vivendo só disso. Passar que é bom...

Gosto deste título, pois aqui realmente digo tudo o que quero dizer, todavia como estou num momento de dedicação para concurso, a maioria (senão a totalidade) do que tenho a dizer está relacionado a concursos...

Acho que vou deixar o título original mesmo...

Nenhum comentário: