quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quem fala o que quer, ouve o que não quer e expulsa o membro da comunidade...



Não é a primeira vez que sou vítima do autoritarismo dos moderadores das comunidades de Orkut, todavia foi a primeira vez que me expulsaram por argumentar...

Acho incrível  como o poder sobe à mente das pessoas. Não é difícil de entender agora o porquê dos desmandos na política. Se numa comunidade de concurso, no mundo virtual, as pessoas querem fazer com que apenas a sua visão seja a correta e seja a divulgada... As demais devem ter seus posts apagados e se o membro reclamar, ele será expulso.

Se eu fosse uma pessoa medíocre o suficiente como alguns membros e moderadores de comunidades, eu estaria com ódio mortal, entretanto, como sou uma pessoa racional com objetivos maiores, tecerei apenas comentários referentes à análise da atuação humana.

Já dizia uma frase: "Quer conhecer um homem? Dê poder a ele".

Fico imaginando o ambiente de trabalho com determinados moderadores de comunidade porque eu fui "advertida" e, em 2 segundos, fui expulsa. Onde está o contraditório e a ampla defesa? 

kkkkk

Mas deixo-os brincar de Deus porque, geralmente, é a única felicidade que muitos moderadores têm, já que a maioria esmagadora não passa em concurso por passar o dia de pirraça querendo empurrar goela a baixo a sua visão do mundo e excluindo as pessoas que possuem opiniões divergentes...

.

Nenhum comentário: